sábado, 10 de agosto de 2013

Ritmos para Roland Gw8

Olá!

Dessa vez, vou estar apresentando para vocês alguns ritmos  que programo para o Gw8. São vários estilos musicais que estarei disponibilizando em demonstrações para vocês escolherem! 

Adquiram Já!  

Ritmo de pablo

O ritmo de Pablo já foi adquirido por muitos tecladistas. Todos eles gostaram e elogiaram a fidelidade do ritmo.


Ritmo de Aviões do Forró

O Ritmo de Aviões do Forró possui 4 variações. Todas elas foram feitas com base no CD promocional de Outubro de 2012 da banda. Muita gente comprou e aprovou! Esse ritmo no PA atrai a atenção de todos pela fidelidade da batida, principalmente da bateria e do baixo!!


Ritmo de Calcinha Preta

O Ritmo de Calcinha Preta foi baseado nas músicas do CD Vol. 12 da banda. Ritmo muito legal! São 3 variações...

Ritmo de Pop Reggae

O ritmo de reggae foi baseado na batida de Roberto&Banda. Fiz algumas alterações, mas a pegada é a mesma! Baixo torando nos graves e a guitarra autêntica de reggae!

Ritmo de Silvano Salles

O ritmo de Silvano Salles é o mais procurado pelos tecladistas que entram em contato comigo. O Ritmo possui duas variações e uma parada na Into 1. A diferença nesse ritmo é a percussão que está mais destacada e a virada mais encorpada com duas batidas na caixa. 


Os ritmos podem ser adquiridos por unidade ou por pacotes. Os preços são bem acessíveis!

Muita gente já adquiriu e gostou muito! Inclusive retornaram para solicitar outros ritmos! Não fique na dúvida, tenha uma banda completa no seu teclado! Garantia de qualidade!!!

Se tiver interesse, deixe um comentário com seu Email. Responderei para sua Inbox e apagarei seu email do comentário em seguida!

Att, Dener Santana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário